Livre ERP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Livre ERP

Sistema Comercial Open Source


2 participantes

    Impressão em Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal

    avatar
    gilerp


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/01/2009

    Impressão em Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal Empty Impressão em Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal

    Mensagem  gilerp Ter Jan 13, 2009 7:46 am

    Galera,

    Estou iniciando na programação para impressoras não fiscais, e um cliente adquiriu uma Mini Impressora Elgin para emissão de cupons não fiscais. Sendo assim, gostaria de saber se é possível mandar a impressão direto para a porta em que a impressora está conectada, usando apenas comandos "Write" em um "TexFile"??? Ou necessito de algo mais??? Se alguém tiver e puder me enviar um exemplo pronto também agradeço...Valeu!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 16/01/2008
    Idade : 38
    Localização : Manaus - Am

    Impressão em Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal Empty Re: Impressão em Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal

    Mensagem  admin Seg Abr 20, 2009 12:27 pm

    gilerp escreveu:Galera,

    Estou iniciando na programação para impressoras não fiscais, e um cliente adquiriu uma Mini Impressora Elgin para emissão de cupons não fiscais. Sendo assim, gostaria de saber se é possível mandar a impressão direto para a porta em que a impressora está conectada, usando apenas comandos "Write" em um "TexFile"??? Ou necessito de algo mais??? Se alguém tiver e puder me enviar um exemplo pronto também agradeço...Valeu!

    vc ainda esta precisando de ajuda ?

    abraços

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:39 am