Livre ERP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Livre ERP

Sistema Comercial Open Source


2 participantes

    Desenvolvimento para Palm - Palm OS

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 16/01/2008
    Idade : 38
    Localização : Manaus - Am

    Desenvolvimento para Palm - Palm OS Empty Desenvolvimento para Palm - Palm OS

    Mensagem  admin Seg Jan 21, 2008 2:25 pm

    Ola pessoal e onde vamos pode trocar ideias sobre o desenvolvimento de Palm.

    Atualmente estou fazendo testes no Pocket studio.

    Se alguem estiver materiais, apostilas ou afins enviem para o nosso servidor.

    http://siaconsult.4shared.com/

    abracos
    MaCsousa
    MaCsousa


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/01/2008
    Localização : Manaus

    Desenvolvimento para Palm - Palm OS Empty Re: Desenvolvimento para Palm - Palm OS

    Mensagem  MaCsousa Seg Jan 21, 2008 4:00 pm

    Sergio

    minha opiniao . realmente eu tenho duvidas quanto ao uso do PalmOs.. primeiro q caiu em decadencia a algum tempo. e ate hj nao surgiu atualizacoes para problemas basicos do palm... um banco de dados podereso interno ao aparelho e livre d alguns bugs q ja vem levando alguns anos.. [anos!]
    Ate Java pra usar em palmOs .. a alguns anos esta em deSuso [ perdao mas o SuperWaba eh pago, to falando da CLDC 1.0 e 1.1 ]. Minha opiniao eh devido a algumas situacoes dentro e fora de uma empresa.. creio q em determinadas situacoes.. ao qual o palm nao faca uso de uma base interna tao grande ja diluindo informacao via Wireless ou sei la como imagina.. ele [PalmOs] seje a solucao mas para outras, nao.

    Tenho acompanhado a utilizacao de Pocket's PC [smathphones] ... pela primeira vez vejo q a micro$soft fez algo realmente elegante, com banco de dados podereso e possivel programar em delphi 2006.. [ainda vou testar com o delphi 2007]

    cara fica minha opiniao.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 16/01/2008
    Idade : 38
    Localização : Manaus - Am

    Desenvolvimento para Palm - Palm OS Empty Re: Desenvolvimento para Palm - Palm OS

    Mensagem  admin Ter Jan 22, 2008 6:49 am

    Outra boa dica.

    eu tbm andei lendo sobre o assunto achei legal mais nao acreditei de primeira que o delphi poderia ir tao longe rs.

    Confesso que vou testar no delphi 2006 eu e tenho ate uma video aula que baixe no site da clube delphi falando sobre assunto.

    caso alguem queira eu posto no servidor.

    Mario seria uma boa depois agente montar uns demos para eles, o que vc acha ?

    abracos

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvimento para Palm - Palm OS Empty Re: Desenvolvimento para Palm - Palm OS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:17 am